Serviços ao Aluno

Navegue pelo menu e conheça os serviços que a unidade dispõe para melhor atender aos alunos e pais:

Portal do Aluno

O Portal do Aluno é um ambiente destinado a toda gestão acadêmica do estudante. Neste portal, o aluno tem acesso a várias facilidades tais como:

• Consulta de avaliações parciais e finais;
  • Consulta de presença;
  • Consulta de conteúdo ministrado;
  • Consulta de grade curricular;
  • Consulta de extrato financeiro;
  • Impressão de boletos de cobrança;
  • Consulta de notas;
  • Consulta dos dados de cadastro de alunos.

Esse Portal do Aluno é de acesso exclusivo dos alunos, professores e responsáveis da CNEC e para acessá-lo clique aqui ou na imagem abaixo.

Plataforma Sophia

Alunos e professores da Escola Cenecista Dulce Oliveira acessam conteúdos exclusivos na Plataforma Sophia, um ambiente de aprendizagem e interação. Clique aqui ou na imagem abaixo para acessar a nossa plataforma:

plataforma-shophia

Após um ano de preparação e desenvolvimento, a CNEC lançou, no início de 2015, a Plataforma Sophia, ambiente de aprendizagem onde alunos e professores da Rede CNEC têm acesso a conteúdos exclusivos, como material didático com recursos multimídia, atividades extras e planejadas, além de canal direto via chat com professores e alunos.

Outro recurso disponível é um ambiente para produção e publicação de textos vinculados a um ambiente de rede social privativo da CNEC. O projeto foi desenvolvido pela unidade CNEC de Uberaba e está em fase de divulgação para as unidades cenecistas de toda a Rede.

NOAS

BannerLateral_246x193_NOAS

Ambiente virtual e interativo que permite ao aluno aprender de forma lúdica e prazerosa. Os conteúdos estão divididos por área do conhecimento e por etapa da educação básica.

Acesse: www.noas.com.br

TV CNEC

TVCNEC

Aqui o aluno poderá rever aulas dos diversos componentes curriculares e aprender muito mais.

Acesse: www.tvcnec.com.br